segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ao olhar para vida sempre me deparo com a mutação que ela sofre todos os dias...E o quanto ísso é importante, saber entender qndo ela nos pede um novo rumo, um novo caminho, uma nova forma de caminhar!Eu quero sempre estar atenta aos pedidos que ela me faz e melhor responder a altura, com amor, dignidade toco meus dias na certeza que tudo vai caminhar bem para mim e para aqueles que eu amo basta a gente estar disposto a perceber com a sensibilidade que nem sempre nos deixamos tocar, porque não é facil ser sensível nos dias de hoje quando tanta coisa bruta nos empurra para o enrigecimento emocional.
Não quero ser só mais um nesse mundo!Quero fazer valer minha passagem aqui e tento me empenhar o máximo pra isso sendo amavél, agradavél e acima de tudo disponivel para todos que cruzarem meu caminho e manter-me nesse propósito nem sempre é facil mas é um exercício constante que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário