sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Caio é meu melhor companheiro!!!

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.''

‎"Sábado é sempre sábado, igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura. Sempre no ar aquela expectativa: pizza, cinema ou beijo, não importa."

aos poucos a gente vai mudando o foco

E Deus continua sussurrando: "Não desista, o MELHOR ainda está por vir."

“Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.”

"Nada é horrível, nada é maravilhoso. O seu olho daqui é que transforma tudo. O seu jeito de olhar."

"Me poupe do trabalho, de adivinhar seus pensamentos...

Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros

Aos poucos a gente vai mudando o foco.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário